domingo, maio 07, 2006

Another Day In Another World

Até os fãs mais distraídos têm o direito a ver, ouvir e sentir boa música.

Para relembrar os mais esquecidos, ou quem não teve conhecimento, recentemente foi lançado o primeiro DVD do Gonçalo, "Another Day in Another World". Em termos nacionais é o primeiro do género, o que por si só já justifica o nosso apoio. Por outro lado, a diversidade de conteúdos destaca-o de todos os outros DVDs orientados para a guitarra de outros músicos internacionais.

Nele podem ver alguns temas ao vivo no Hard Club em Vila Nova de Gaia, entrevistas a todos os integrantes da banda, explicação de algumas malhas de músicas do Gonçalo, uma visita guiada ao estúdio GSpot, explicação de todo o material, jam sessions, curiosidades, enfim... Se se lembrarem de algo diferente para aparecer num DVD, provavelmente já se encontrará neste. Para além dos conteúdos já mencionados, o DVD faz-se acompanhar do álbum "gonçalopereira@GSpot".

Tendo em conta que estas são razões mais do que suficientes para ir a correr comprar um exemplar, fica a informação de que o podem fazer na FNAC, Valentim de Carvalho, ou então enviando um mail directamente para goncalopereira@netcabo.pt ;)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem n tem?

07 maio, 2006 23:55  
Anonymous Anónimo said...

Grande dvd, é sempre um prazer visualizar este dvd :-)) !!! Grande atmosfera cheia de humor e muito boa música :-)) !!!
Obrigatório !!!

08 maio, 2006 22:32  
Anonymous Anónimo said...

O Génio no seu Melhor!!

11 maio, 2006 00:26  
Anonymous Anónimo said...

ja tenho o meu a um molho de meses, mesmo obrigatorio para todos...

gostei em especial da parte do agradecimento ao miguel camilo =P

18 maio, 2006 23:55  
Anonymous Anónimo said...

Um DVD de referência por toda a sua concepção.
Deixo uma ideia para um futuro, que seria bom ser próximo (ou em DVD ou CD ou no site ou até mesmo apenas através do GPFC)(eu até acho que comprava um cd com este material...), que era disponibilizar uns "backtracks" para a malta treinar... Isso é que era tabaco!!!! :)

Ora, os mais chegados, tentem lá o mestre...

Sérgio T - Évora

19 maio, 2006 04:50  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria era ter sido avisado que o Gonçalo vinha ao Porto às FNAC's esta semana... foi para o lançamento do DVD do Mauro... Só soube ontem porque o encontrei a ele e ao Dick, mas ja foi tarde porque os showcases já foram durante a semana... Devo dizer que esperava que o FanClub tivesse avisado os seus membors... Fica a nota para que se corrigam estas faltas de comunicação, já que estamos sem fórum. Um mail e era o FanClub do Porto todo em peso nas FNAC's... Uma pena, fica pra proxima!

20 maio, 2006 15:25  
Anonymous Anónimo said...

Compreendo e concordo com o teu ponto de vista. As saudades de o ver tocar temas dele ao vivo é que me fez desejar que tivesse sido aberta uma excepção desta vez, principalmente por duas razões:
1 - porque o alinhamento foi 3 temas do Gonçalo e jam's, segundo o que o próprio GP me disse.
2 - porque estamos sem fórum. :(

Lá estarei, sempre!
Abraço

23 maio, 2006 21:58  
Anonymous Anónimo said...

Malhas para um DVD... ora como a minha descoberta de GP é recente, poderiam ser todas... :), mas como o mundo não é perfeito e temos que ir fazendo opções de vez em quando, a minha preferência ia para o primeiro CD "tricot no pais..." (o meu preferido) e depois para o segundo "upgrade"... e os backtracks ao mesmo tempo... eram a partir!!!

Mas o resto do pessoal que diga qualquer coisa!!!!! então??? envergonhados???? :)

Abraços ao que por aqui aparecem...
Sérgio T. - Évora

29 maio, 2006 02:37  

Enviar um comentário

<< Home