quarta-feira, maio 24, 2006

Workshop + Live Jam


Absolutamente ninguém tem vontade de assistir a uma workshop de Gonçalo Pereira. Seja como for, para todos aqueles com um pouco menos de bom senso, o Gonçalo vai dar uma workshop com live jam (com a participação do Dikk e do Mauro Ramos) no dia 31 de Maio às 22:00. O local escolhido foi o Torreshopping (Torres Novas), no Ozone Bowling Center.
O Torreshopping fica a cerca de 200 metros do nó de Torres Novas na autoestrada A23.

Considerem-se avisados ;)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estamos lá!!! Quem sai de Lisboa faz a A1 até ao nó de Torres Novas (km 92 se não estou em erro) e vira para a A23. Depois faz os primeiros 6 ou 7 kms da A23 e sai na saida para Torres Novas, um pouco mais à frente podem ver o TorresShopping!!!

Perto e bom caminho ;-) !!!

25 maio, 2006 16:28  
Anonymous Anónimo said...

Eu até ia... mas a vidinha não tá a dar para tanto e a distância a partir de Évora ainda é alguma para a actual disponibilidade... e os exames da univ também estão à porta..... eheheh

Mas iria ser bom poder ir...

29 maio, 2006 02:23  
Anonymous Anónimo said...

Ng faz uma review? N fui pq tava c uma directa em cima e alem disso precisava da gasolina p o dia seguinte... É lixado ser-se pobre e ter obrigações :P

03 junho, 2006 19:35  
Anonymous Anónimo said...

Fui lá mas nem vi o soundcheck, tive uma urgência e não me foi possível ficar mas pelo que me disse o TRICOT, tocaram durante 2 horas e ao que parece foi um verdadeiro show. Malditos trabalhos de última hora!!!!

04 junho, 2006 19:43  
Anonymous Anónimo said...

hola hombre tocas excelente, me encanta tu musica, deberias darte una vuelta por Perú tienes varios fans por aca :) saludos

13 novembro, 2008 07:30  
Anonymous Carlos relampago said...

Quando se juntam guitarristas portugueses, porque ´´e que nimguem se lembra de convidar o relampago, de Rio Tinto? ´´e o vosso mundo, mas ´´e o mundo dele desde 1979, quando ouviu Eduard Van Halen e quis ser como ele.. Lembrem-se: Carlos Relampago Lopes, dos Ca´´idos do C´´eu, Trama, Mouros e Tripeiros, e, Instrumental tambem. Viva para Todos.

20 abril, 2011 00:02  

Enviar um comentário

<< Home