segunda-feira, outubro 02, 2006

Próximo concerto de Blister é no dia...

... 6 de Outubro (sexta-feira), no Centro da Juventude de Caldas da Rainha.
O início do concerto está previsto para as 22 horas.

Não há dúvidas nenhumas de que será mais um excelente concerto, por isso façam os possíveis e impossíveis por aparecer! Quem já está a pensar "oh não, Blister outra vez, já ouvi aquelas músicas fantásticas umas 22431 vezes, apesar de serem incríveis sinto que começo a ficar ligeiramente saturado; quem me dera ouvir o álbum novo", desengane-se. Vão fazer parte do setlist de sexta-feira músicas do novo álbum.


Agora sim, não há razão nenhuma para faltar ;)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acabei de ter uma surpresa agradável. No meio do zapping do costume, às 1:45 da manhã +/-, ponho no canal 2, e aparecem os Blister no videoclip do Echo Afternoon. A julgar pela duração ainda conseguir ver grande parte do clip ;)

E ainda dizem que deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer...

03 outubro, 2006 02:00  
Anonymous Anónimo said...

Foi um bom concerto e os Blister tocaram bem; preciso de ouvir melhor as músicas novas para ver se "entram bem" ou não. Seja como for, para já as músicas do primeiro álbum ainda são as minhas preferidas. Gostava era que para a próxima o volume estivesse UM BOCADO MAIS BAIXO. É que especialmente numa sala pequena como aquela (e não digam que é por o PA ser da Behringer, porque eu já ouvi som bem feito naquela sala), em que o som reflecte por todos os lados, era engraçado ouvir todos os instrumentos com boa definição, e não a distorção que se ouviu. Infelizmente é um mal muito comum (e há casos absurdamente piores que o de ontem); os concertos acabam por ser menos bons do que aparentam, só porque a definição de qualidade sonora em concerto dos técnicos de som hoje em dia é apenas volume. É por estas coisas que eu dispenso ver música ao vivo. Duvido que conseguisse fazer melhor, mas também a tal não sou obrigado, não me pagam para ser técnico de som. Também gostava que o argumento de que "rock é para ser ouvido alto" não fosse para aqui chamado. Alto, não distorcido e a fazer zumbir os ouvidos.

Desculpem lá o desabafo (é apenas isso, não pensem que estou furioso, isto de não se poder ver as emoções de quem escreve na net é enganador), a minha devoção religiosa a esta grande causa continua inabalada (e ai de quem a questionar), mas espero que alguém da banda leia isto e dê um puxão de orelhas bem forte ao técnico de som (daqueles que nos fazem crescer mais 3 pares delas, mas bem vermelhinhas), já que quem está no palco não se pode queixar do som que o público ouve.

Vá pessoal, Old Friends como dantes ;)

Pedro

08 outubro, 2006 01:15  

Enviar um comentário

<< Home